segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Faltam 7 dias


42 comentários:

Nawita disse...

Podes crer, estou impaciente, vai finalmente saír o próximo número da Marie Claire!

PWFH disse...

Quales quê, pá!
NY está em pulgas para me receber.

Ana disse...

Mas, mas, mas, Pw!... tu és pai! Não podes!

Sortudo dum raio.

Fuooooooodaaaaaaaaassse que puta de invejaaaaaaaaaaaa!

Ana disse...

(de seres pai e de ires a NY, note-se)

Ana disse...

(aqui nem um gato me deixam ter)

Nawita disse...

PW,

pois, eu fingi que não tinha percebido :p

Mostra aquela gente do que somos feitos e diverte-te muito :)

Vani,
LOL
Gatos deitam muito pêlo.

PWFH disse...

Vani,
duas certezas, vou ser pai e vou a NY.

PWFH disse...

Naw,

Eu sei que sabias que eu sabia que tu sabias. Apesar de já lá ter estado e de ter deixado a minha marca, vou ver se aínda se lembram de mim.

Nawita disse...

PW,

Somos muito sábios.

Vai lá enrolar o pescocinho da miss Liberty com um cachecol do Glorioso, vem aí o frio e rapariga ainda se constipa.

AD disse...

Sobe ao Empire State Building e manda uma escarreta lá para baixo por mim.

PWFH disse...

Considera-o feito!

tiagugrilu disse...

Man,

No último churrasco que dei lá em casa, fomos todos para o terraço (8.º andar) e eu - enfrascadíssimo - acabei por mijar lá de cima cá para baixo, a rir que nem um parvo.

- Quem me dera viver no Empire State Building...

PWFH disse...

Cantaria o Cid ...

"It´s Mijjing in New York"

Ana disse...

E por baixo do jacto teriamos o Gene a cantar I´m singing in the rainnn!

o anão gigante disse...

Trip? Trip! U got it?

A disse...

vais a nova iorque? trás-me um... um.. que cena típica é que há em nova iorque?

PWFH disse...

Hummmm, taxis amarelos, long islands ice teas, musicais, esquilos, gordos, boas lojas, ... pá cenas!

Pede à vontade.

A disse...

e doces conventuais? não tem doces conventuais!? que raio de cidade, supostamente a mais cosmopolita do mundo, não tem um doce conventual típico?

PWFH disse...

Tens o Central Pudding!

grassa disse...

Pá, para mim, traz-me uma carga de porrada do Bronx dada por um preto típico de NY.

A disse...

passa a duas.

PWFH disse...

Não sejam broncs, pás.

Gonçalves, o abonado disse...

Palhaço. És um palhaço.

(invejinha...)

PWFH disse...

Gonçalves,

Chama-me antes Clown!

tiagugrilu disse...

Para mim traz-me um coro de gospel de Harlem, se tiveres espaço nas malas.

PWFH disse...

um coro duvido que caiba, agora se for só um coiro, talvez se arranje qualquer coisa.

Ana disse...

POde ser uma big apple, faxavor?

PWFH disse...

Uma big pêra não serve?

Gonçalves, o abonado disse...

És um palhaço, Clown.

(tá bem assim?)

PWFH disse...

Assim não está bem, está espétacular, pá!

Canuca disse...

Levas-me contigo? ;) (sortudo)...depois quero ver fotos dessas figurinhas todas que vais fazer :).

Diverte-te menino...

PWFH disse...

Canuca,

levo uma mala vazia, com certeza que cabes!
Depois mando-te as fotos. Como sabes já lá estive e é uma cidade que adoro, agora espero aproveitar melhor a cidade e fazer as milhares de coisas que ficaram por fazer.

Beijinhos menina

grassa disse...

Oi, depois manda-me também para mim essas fotos tal como vais fazer com a Canuca.

Quer dizer, como ela não. Para mim não precisas de me mandar as fotos da tua pila ao lado da Estátua da Liberdade.

Canuca disse...

O Grassa só tem ideias boas...

PW...tem cuidado com a King Kona, ainda te rapta e eu quero te aqui são e salvo...vê lá isso...

PWFH disse...

Vou tirar uma no empire state, com a pila de fora a fazer sombra a toda a Manhattan!

grassa disse...

Big Apple com bicho?

PWFH disse...

Não Grassa, Big Bicho com 2 apples.

Bock disse...

Big Mellon. :D
Tu chegale, PLRM.
Ou antes, dale, MRDA.
Ou se calhar, arrefinfale, OÇIP.

Traz-me umas leves!

PWFH disse...

Agardecides, Berloque!

E um six pack de Buds, não?

Bock disse...

Epá, pode ser, mas só se fizeres check-in. e levares a válise no pouron. E peanut butter, daquela mesmo, mesmo, mesmo badalhoca.

Canuca disse...

Não tarda está tudo a medir o bicho...

Gonçalves, o abonado disse...

Eu nisso não me meto, para não vexar ninguém.

origem