Na escola primária o transporte era feito de casa para a escola e da escola para casa em carrinhas atulhadas de crianças, as quais se regiam numa hierarquia que começava pela base da cadeia nos lugares da frente até à poltrona traseira onde reinavam os reis e senhores da carrinha. O banco de trás era de onde se mandava. Eram onde estavam os mais maus, os mais grandes, a fina flor do entulho. Eram lugares que se ocupavam por puro merecimento.
O Hugo "Alien" Inácio ganhou esta alcunha e durante meses foi martirizado até à exaustão, até que um dia ganhou força e coragem e após vários minutos de gozo cerrou os punhos e os dentes, dirigiu-se ao banco de trás e num choro nervoso desabafou:
- Eu sei que me chamam Alien por eu ser feio, ter borbulhas e ter baba seca ao canto da boca, mas eu sou um menino igual aos outros e não mereço que me tratem assim!
Eu, para o sossegar disse-lhe que estava enganado, e que só lhe chamáva-mos Alien porque no primeiro dia de aulas tinha sido o oitavo a entrar na carrinha, e por isso, Hugo "oitavo passageiro" Inácio era extenso demais e abreviámos para Alien.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
LOLOLOLOLOLOLOL
E depois, porque, vamos lá a ver, estamos a falar de ti, mandaste-o para o caralho, certo?
Tbm estavas lá no banco de trás, certo?
ah ah ah ah ah!
coitado do puto! e a partir desse dia ainda deve ter sido pior para ele não?
Fofo!
És um fofo!
E a tipa ruiva meio descascada era o quinto elemento?
Era a Joana, de Paço D' Arc
Já tu, devias ser conhecido como o Predador.
Não por andares constantemente a engatar gajas: mais por seres invisível e teres uma mira laser com três pontinhos.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
tu és merdas PWFH :p
Enviar um comentário