segunda-feira, 20 de julho de 2009

Archibitch

Se algum dia trocar de profissão, e deixar a arquitectura, acho que me torno Puta.
É a única profissão que se assemelha ao que faço:

1- Trabalho em horários estranhos (como as putas);
2- Pagam-me para fazer o cliente feliz (como as putas);
3- O trabalho vai sempre para além do expediente (como as putas);
4- Trabalho melhor à noite (como as putas);
5- Sou recompensado por realizar as ideias mais absurdas do cliente (como as putas);
6- Os meus amigos distanciam-se de mim, e só ando com outros iguais a mim (como as putas);
7- Quando vou ao encontro de um cliente preciso de estar apresentável (como as putas), mas quando volto parece que saí do inferno (como as putas);
8- O cliente quer pagar pouco e quer que faça maravilhas (como as putas);
9- Quando me perguntam em que trabalho, tenho dificuldade em explicar (como as putas);
10- Se as coisas dão para o torto é sempre culpa minha (como as putas);
11- Todos os dias acordo e digo: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS A FAZER ISTO (como as putas).

34 comentários:

A disse...

troca por informático e é a mesma coisa.

Nawita disse...

espero que ao menos sejas mais bem pago;)

A disse...

mas nem eu nem o PWFH nos divertimos tanto, de certeza.

PWFH disse...

Sim, mas também desconto mais impostos!

PWFH disse...

Tenho é menos doenças venéreas.

AD disse...

Eu gosto do generalismo de "informático". Dá para tudo o que tenha botões, luzinhas e esteja ligado à corrente.

A disse...

e foi para não ter dito "sou daquela cena dos computadores", que normalmente é a minha resposta.

PWFH disse...

És uma cenáitas de 01001111001101

Nawita disse...

A
Divertir? Não estás a ver bem isso…

PWFH,
Concordo com o que dizes sobre os impostos, essa é a parte em que acabas por ser f*** como as putas! Todos nós a bem dizer!

PWFH disse...

Nawita:
Não sei se é disso, ou da cadeira que é da staples, mas chego ao fim do dia cheio de dores na peida!

Nawita disse...

é dos impostos, a minha cadeira é duma loja de decoração vergonhosamente cara e fico no mesmo estado!

A disse...

highlanderspotting. a nova cena no conta-me outra estória.

tiagugrilu disse...

Epá, quem é que vos mentiu e disse que trabalhar era suposto ser uma cena fixe?

Só se foi alguma pu...


Bem... Novo capítulo daquilo que o A disse.

A disse...

como a gata é humilde, faço eu as honras

mais um capitulo no conta-me outra estória, desta feita com a cunha da gata das botas.

PWFH disse...

Já agora:

"Highlanderspotting - Cap.V"

A disse...

LOL, só para o caso de não te teres apercebido que tinhas escrito o último capítulo.

isa disse...

Já ando para te perguntar isto desde que postaste isto:
porquê que tens dificuldade de explicar às pessoas o que fazes?

Gata das Botas disse...

Isa, pá, estás com um ar tão masculino. Encantador, mas masculino...

isa disse...

Aqui neste tasco tem que ser assim ... é preciso vestir-se qualquer coisa! e tu sabes Gata, que eu só me visto de Banderas!!!

PWFH disse...

Isa:

Não é preciso vir vestida à homenzarão! Podes vir só com um pequeno negligé, que ninguém se importa.

Quanto à tua pergunta, ou eu sou como os demais arquitectos e tento explicar uma coisa simples e complico, ou só me dou com trolhas e camionistas. Mas acho que é mais ... as duas!

isa disse...

PWFH
Negligé, só para o Banderas, não te ponhas com coisas!

LOL,
Pronto, estou esclarecida.
É que pensei q fizesses alguma coisa mais específica dentro do ramo, assim ainda mais complicado de explicar do que as outras explicações comuns que os arquitectos dão aos trolhas que somos nós, os leigos.
Gosto muito de meter o bedelho onde não sou chamada ( como já se viu) porque nunca se sabe o dia de amanhã. Já conheço um arquitecto, informáticos e um fotógrafo...
Ah pois, ando a recolher infomação!

tiagugrilu disse...

Conta-me outra história

Capítulo IX num blog perto de si

http://contameoutraestoria.blogspot.com/

Tás a ficar com esta merda cheia de publicidade, tipo caixa do correio quando se vai de férias...!

AD disse...

O gajo não pôs o autocolante.

PWFH disse...

Hahahahah, ponham aí lixo e publicidade à vontade.

tiagugrilu disse...

Eheheheh

Não és tu que limpas, meu cabrão!

A disse...

desculpem a publicidade:

http://contameoutraestoria.blogspot.com/

Nawita disse...

Vendo mala em renda amarelo mijo com apliques florais em tons creme e castanho, com algumas manchas de bolor, com bolso interior para telemóvel e bolsinha para as chaves!!
Estado: Ainda empacotado.
Motivo: A tia que mo ofereceu pelo Natal acaba de falecer e já não tenho desculpas para não a usar.
Preço: 0.20€ mais 18.75€ de portes de envio
Interessados liguem para: 935 000 111

isa disse...

Nawita, especifica o tom de mijo, que há uma pessoa interessada mas faz muita questão nesse pormenor.

Nawita disse...

assim a atirar para o tom de alguém que bebe mais cerveja do que água!

PWFH disse...

A serio prometo que não mijei na mala de ninguém, já o vómito não prometo nada!

isa disse...

A tonalidade daquilo não engana PWFH (comó algodão e o sonasol)!
vai limpar!

Nawita disse...

E eu com medo que o PWFH me barrasse a entrada por estar a ter conversas de penico!!

Nawita disse...

Epá hoje estou como as putas, quer dizer como o PWFH, mas com menos estilo!!
Se não estivesse tão bem debaixo do ar condicionado enfiava a cabeça no forno!

Isa,

ao menos vão comprar a mala?

isa disse...

Ainda estão a pensar, Nawita ( a cena do amarelo)!
Não enfies a cabeça em lado nenhum mulher! espera, tou quase a chegar!!!

origem