quinta-feira, 25 de junho de 2009

Malmö Bitch



Apoio a revindicação das duas Suecas que pretendem posição de igualdade com o sexo masculino para poderem andar de peitos desnudos nas piscinas da cidade de Malmö "Malmö win for topless Swedish bathers"(onde é que é para assinar?). Se não vos deixarem, podem sempre ir para a piscina lá de casa!

6 comentários:

A disse...

vim só deixar o comentário para que não se pense que isto passou sem se notar...

PWFH disse...

E eu que já vos tinha posto todos no saco dos rabanholas. Pelo menos tu não!

CBlues disse...

Já estava a ficar preocupada com a saúde do vosso esfincter.

PWFH, deixa que te parabenize pelo belíssimo detalhe de side boob constante neste post. Acho de valor que te munas deste tipo de neon para estar sempre na vanguarda da divulgação de assuntos pertinentes.

A disse...

também adoro o side boob, mas ainda não me decidi se gosto mais do under boob ou não.

grassa disse...

Posso asseverar que este post não passou sem se notar.

Sempre que venho aqui ver se já há mais comentários faço sempre aquele bocadinho de scrolling a mais, o suficiente para apanhar aquela foto nos 1280 por 800 do meu ecrã.

tiagugrilu disse...

Epá, também eu...

A,

Partilho da tua dúvida. Adoro side boops, mas o under boop tem um lugar especial no meu coração desde que a minha namorada de quando eu tinha 14 anos apareceu com uma t-shirt rasgada ao cimo das escadas que davam para o quarto dela.

E a cena mais estranha de todas: uma colega minha da faculdade que foi ver as notas - já no Verão - ao mesmo tempo que eu, e ia de t-shirt da adidas com cerca de 20 cm. Quando me cumprimentou, saltaram-lhe as mamas por baixo e eu perguntei "então, tá calor?" e ela riu-se. Aaaaai, a FCSH... que saudades...

origem