quarta-feira, 20 de maio de 2009

Terreiro do Espaço

João diz:
então voces vão acabar com o trânsito no Terreiro do Paço????
Ágoas diz:
Só trotinetes e patins em linha
João diz:
tás-me a lixar!!!
Ágoas diz:
e espalnadas com mines a 50 cêntimos
João diz:
como é q eu vou pa casa
Ágoas diz:
Bais à bólta!
João diz:
dá-me jeito aquele caminho
João diz:
DASS
João diz:
májócaralho
Ágoas diz:
hahahaha
Ágoas diz:
mas mediante o pagamento de uma pequena maquia, eu mexo aqui uns cordelinhos para se deixar uma faixa de transito só para a família Barragonez
João diz:
AHAHAHAH
João diz:
uma VIA BARRAGONES
João diz:
isso é q era
João diz:
não a sério!!!
Ágoas diz:
hahahaha, nem mais
João diz:
poe lá mais duas faixas pa cada lado
João diz:
.....no parjeto
João diz:
......qd for da execução.....
João diz:
ninguem dá por isso!!
Ágoas diz:
Queres em túnil ou em aerial?
João diz:
um aerial....... eu tenho medo dos tuneis q estes gajos cá fazem!!
João diz:
mas com uma curva larga e com relevê..... para dar mais emoção!
Ágoas diz:
e entrada directa prá ponte
João diz:
assim começaba-se a barrer mais aqueles gajos q beem do Cacilheiro!!!
João diz:
tipo passadeira a seguir a uma curva cega!!!
Ágoas diz:
com gradeamento dos lados, pra não lhes dar hipotese nenhuma
João diz:
issssoo!
João diz:
já tás a compreender o espirito!

4 comentários:

A disse...

então foste tu que geraste aquela polémica toda, sobre os losangos do futuro terreiro do paço?

PWFH disse...

Claro, já deves ter percebido que eu gosto é de gerar confusão, sair de mansinho e ficar a ver arder a uma distância confortável.

AlémTejo100Lei disse...

posso passar nessa estrada? mas com velhinhas de joelhos na passadeira, faz com que seja a "caminho de fátima"

tiagugrilu disse...

Curti da ideia em geral, mas apreciei particularmente aquilo de dar espalnadas e ao mesmo tempo mamar mines a 50 cent.

Sempre adorei dar umas belas espalnadas enquanto degusto uma mini sagres.

origem